terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um pouco da nossa história...

O Ballet Julia Pyles existe há 13 anos sob direção da bailarina e fisioterapeuta Julia Pyles. Ao longo destes anos, participa dos principais festivais de dança do país: RV Promoções, Promodança, Litoral Dance, Festidança, Festival de Dança de Joinville, Passo de Arte, entre outros, sempre com excelentes resultados, o que elevou o nome da escola no mundo da dança.
Recentemente participou da seletiva nacional do Youth America Grand Prix e está entre os seis conjuntos selecionados para representar o Brasil em Nova Iorque em abril de 2012.
Nosso trabalho se resume em:

  • Respeito
  • Criatividade
  • Profissionalismo
  • Talento
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA DE SUCESSO!

2 comentários:

  1. Parabéns!!! O sucesso do Ballet Julia Pyles é resultado de muito amor, dedicação e profissionalismo.
    Beijo grande de uma admiradora sempre.
    Almelice

    ResponderExcluir
  2. COMO MEU PAI SEMPRE ME DIZIA: "FILHA, VOCÊ É MUITO FELIZ!!!" POIS É...EU SOU MESMO...VIVER DO QUE EU VIVO, COM ESSAS PESSOAS AO MEU REDOR É FANTÁSTICO...MÁGICO...TUDO!!!

    ResponderExcluir